CEO do Hospital Albert Einstein promove debate em São Bernardo

Inconformismo é essencial para se destacar
29 de setembro de 2018
Ele virou presidente da Bombril aos 36 anos e dá 4 dicas para o sucesso
29 de setembro de 2018

CEO do Hospital Albert Einstein promove debate em São Bernardo

Com o intuito de promover relações e conexões por meio de eventos bimestrais, o HR FIRST CLASS, maior evento com a presença de Heads da área de RH (Recursos Humanos) na região do ABC, realizará sua 3ª edição, nesta terça (4), às 19h, no Sítio São Jorge, em Santo Bernardo.

O Dr. Sidney Klajner (foto), Presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein e renomado cirurgião do aparelho digestivo, principal convidado da noite, abordará um tema prioritário no momento, da Gestão Compartilhada de Saúde. Klajner foi considerado o executivo mais influente da área da saúde, na opinião dos jornalistas do setor, pela revista Healthcare Management, em 2018.

Entre os participantes estarão líderes de RH de grandes empresas da região do ABC como Bombril, Pirelli Pneus, Grob do Brasil AS, Oxiteno, Polenghi, Termomecanica São Paulo e Toledo do Brasil.

Para debater o assunto, o evento vai reunir personalidades importantes do setor, como Luiz Edmundo Rosa, diretor responsável pelo núcleo da Saúde Corporativa da ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos); Dr. Ronaldo Vasque, diretor do departamento médico da Safe Care; e Márcia Manfrenato, diretora pós-venda GNDI Filial ABC/Litoral.

Promovido pela SCALDELAI Projetos de Crescimento, esta edição do evento, que reunirá cerca de 200 profissionais de RH das principais empresas do ABC, vai propor um debate sobre como melhorar a gestão da área médica, minimizando os impactos financeiros nos resultados da empresa e nos processos burocráticos de RH.

A programação também terá a apresentação de Marcos Scaldelai, palestrante, empresário, apresentador, autor e presidente do LIDE Rio Preto, eleito pela revista Forbes com um dos Jovens Executivos de Sucesso no Brasil e pela Jovem Pan/LIDE como um dos 100 Brasileiros que fazem um Brasil Melhor.

“Diante de um cenário que exige uma melhor administração dos recursos financeiros, muitas empresas desperdiçam milhões de reais com a má gestão dos planos de saúde oferecidos como benefícios. Vamos debater o tema com grandes especialistas da área e discutir as soluções para o problema”, afirma o empresário Marcos Scaldelai, proprietário da SCALDELAI Projetos de Crescimento.

Como nas edições anteriores, o evento conta com o patrocínio da Safe Care, empresa especializada em gestão integrada e auditoria em benefício saúde e do Grupo NotreDame Intermédica, além do apoio da TOTVS, SAPORE, Universidade Metodista de São Paulo e do escritório Lencioni Machado Advogados. O evento é fechado e exclusivo para membros do HR FIRST CLASS.