Ex-presidente da Bombril, Marcos Scaldelai vira sócio e VP da Suavetex

Para quem entrega resultado, sempre vai ter espaço
5 de outubro de 2018
Novo livro de Scaldelai mostra o que o mundo animal pode ensinar sobre vendas
5 de outubro de 2018

Ex-presidente da Bombril, Marcos Scaldelai vira sócio e VP da Suavetex

Com passagem por empresas como Häagen Dazs, Forno de Minas e Vigor, Marcos Scaldelai, conhecido por ter sido presidente da Bombril, acaba de entrar como sócio e vice-presidente da empresa Suavetex, dona da marca Contente, que oferece ao mercado produtos de higiene oral.

A empresa também é reconhecida no mercado por sua forte atuação no desenvolvimento de marcas próprias para grandes players de mercado. O faturamento atual da empresa é de R$ 50 milhões. Atualmente, o empresário é presidente do Lide Interior de SP, CEO da MHS Marketing & Sales, apresentador do programa Pra Frente Sempre da TV IG, além de autor de best-seller e palestrante.

Scaldelai será o responsável pelas áreas de marketing, vendas e toda a operação da companhia localizada em Uberlândia (MG) em uma instalação de 25 mil metros quadrados. Os principais desafios do executivo serão dobrar o atual faturamento da empresa ainda em 2017 e, em pouco tempo, colocá-la entre as três maiores do segmento. Para isso, já tem definidas algumas de suas principais estratégias, sendo a principal delas buscar um fundo de investimento para acelerar o crescimento.

“A Suavetex já é uma empresa capitalizada, mas estamos com foco em impulsionar o negócio de forma rápida. Iremos promover ainda a melhoria na gestão da categoria de higiene oral, ampliar itens do nosso portfólio, capilarizar nossa atuação nos canais indiretos como atacadistas e distribuidores e qualificar o mercado low price com entrega do melhor custo x benefício”, revela Scaldelai.