Novo livro de Scaldelai mostra o que o mundo animal pode ensinar sobre vendas

Ex-presidente da Bombril, Marcos Scaldelai vira sócio e VP da Suavetex
5 de outubro de 2018

Novo livro de Scaldelai mostra o que o mundo animal pode ensinar sobre vendas

“Vendedor Falcão. Visão, Velocidade e Garra para Vencer” do apresentador do programa Pra Frente Sempre, da TViG, será lançado nesta quinta-feira

 

O que o mundo animal pode ensinar sobre o universo das vendas? É essa a relação que o novo livro do apresentador do programa Pra Frente Sempre, da TV iG, Marcos Scaldelai, busca traçar em “Vendedor Falcão. Visão, Velocidade e Garra para Vencer”.

Ex-CEO da Bombril, Scaldelai atualmente preside o Lide – Grupo de Líderes Empresariais – em São José do Rio Preto. O livro será lançado nesta quinta-feira (6) na livraria Saraiva do Shopping Morumbi. Na sequência, eventos em Florianópolis, São José do Rio Preto, Vale do Paraíba, Votuporanga, Fernandópolis, Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

 

Segundo o autor, a obra como o título sugere, é destinada para as pessoas que buscam evoluir profissionalmente, ressaltando atitudes a serem aplicadas no dia a dia para conseguir alcançar os seus objetivos. “O falcão é conhecido por ser ágil, rápido e ter garra, por isso decidi criar esse título pois essas qualidades são fundamentais para o momento atual que estamos vivendo e para um profissional que está em constante evolução. Tecnicamente todos podem ser iguais. O que nos diferencia, é em relação às atitudes”, explica.

 

Seu primeiro livro, “99% não é 100%. Você pode Mais” da Editora Gente, já vendeu mais de 20 mil exemplares e se tornou best-seller. “Vendedor falcão” é destinado para profissionais de diferentes áreas pois independente do ramo de atuação, todos precisam vender algo para alguém. Também, é uma ferramenta para alçar voo para seus objetivos mais elevados, aprendendo com alguém que chegou ao topo da cadeia empresarial aos 36 anos de idade.

 

https://economia.ig.com.br/empreendedorismo/2016-10-06/marcos-scaldelai.html