Marcos Scaldelai assume a Bombril

“Eu sempre quis ser o cara”, afirma CEO da Bombril
29 de setembro de 2018
Saiba como destacar seu produto nas prateleiras dos mercados
29 de setembro de 2018

Marcos Scaldelai assume a Bombril

Executivo deixa a área comercial e de marketing da Bombril e assume a presidência com o compromosso de dar continuidade à expansão da marca

A Bombril acaba de nomear o publicitário Marcos Henrique Scaldelai, ex-diretor comercial, de marketing e P&D da empresa, para o cargo de presidente da companhia fundada em 1948 e que tem na imagem do ator Carlos Moreno uma das mais emblemáticas figuras da propaganda brasileira.

“Pretendo dar continuidade ao bom trabalho que estamos realizando, pois, nos últimos três anos atingimos os objetivos traçados de rejuvenescer e modernizar a empresa”, declara Scaldelai. Seu antecessor, Antônio Armando Barbosa Marchiori, retornará para sua empresa de consultoria.

Com passagens pela Nielsen, General Mills e Bertin, Scaldelai está na Bombril desde 2010 e é formado em propaganda e marketing pela ESPM. Sob o comando de Scaldelai, a marca passou por um processo de rejuvenescimento e reestruturação nestes últimos três anos.

Hoje, a Bombril fabrica mais de 500 produtos de limpeza doméstica, organizados em 30 marcas e 62 categorias, entre esponjas de aço, detergentes, sabão em barra, saponáceos, desinfetantes, limpadores, esponjas sintéticas, amaciantes, lava roupas líquidos, facilitadores de passar roupa, sachês perfumados e desodorizadores, em um total de 350 mil toneladas de produtos ao ano, que saem de fábricas instaladas em São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG).

http://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2013/09/19/marcos-scaldelai-assume-a-bombril.html