MARKETING


 

Você vai compreender cada marca com as metodologias Brand Essence e Arquitetura de Marca;
 
 
 

Você vai estruturar um Plano de Inovação de 3 anos, com todo o time interno;
 
 
 

Você vai definir sua estratégia de comunicação com base nos pilares Mídia, PDV, Eventos, Assessoria de Imprensa, Inovação e Endomarketing;
 
 

Você vai, ainda, definir a melhor Estrutura da Área;
 
 
 

Você vai avaliar os novos projetos com o P&L modelo para gestão de margens de SKU;
 
 

Você vai estruturar áreas geográficas e canais para um melhor atendimento;
 
 
 

Você vai definir políticas de preço e mix ideal por produto, área e canal;
 
 
 

Você vai desenvolver um portfólio de ações para cada área e canal;
 
 
 

Você vai elaborar meta de vendas ideal com base nas importâncias de áreas e canais;
 
 

Você vai implementar política de variável e concursos de incentivo;
 
 
 

Você vai construir o P&L modelo para aprovação de contratos e negociações com os clientes;
 
 
 

Você vai definir a estrutura de apoio administrativo e os relatórios de gestão;
 



ENTRE EM CONTATO CONOSCO




DE CRIATIVO E PRESIDENTE
TODO MUNDO TEM UM POUCO

Marcos Scaldelai






CASES DE SUCESSO

life-mix
safe-care