MARKETING

Você vai compreender cada marca com as metodologias Brand Essence e Arquitetura de Marca;

Você vai estruturar um Plano de Inovação de 3 anos, com todo o time interno;

Você vai definir sua estratégia de comunicação com base nos pilares Mídia, PDV, Eventos, Assessoria de Imprensa, Inovação e Endomarketing;

Você vai, ainda, definir a melhor Estrutura da Área;

Você vai avaliar os novos projetos com o P&L modelo para gestão de margens de SKU;

Você vai estruturar áreas geográficas e canais para um melhor atendimento;

Você vai definir políticas de preço e mix ideal por produto, área e canal;

Você vai desenvolver um portfólio de ações para cada área e canal;

Você vai elaborar meta de vendas ideal com base nas importâncias de áreas e canais;

Você vai implementar política de variável e concursos de incentivo;

Você vai construir o P&L modelo para aprovação de contratos e negociações com os clientes;

Você vai definir a estrutura de apoio administrativo e os relatórios de gestão;
DE CRIATIVO E PRESIDENTE
TODO MUNDO TEM UM POUCO
Marcos Scaldelai
