MARKETING
![f-1](https://scaldelai.com.br/wp-content/uploads/2018/05/f-1.png)
Você vai compreender cada marca com as metodologias Brand Essence e Arquitetura de Marca;
![f-2](https://scaldelai.com.br/wp-content/uploads/2018/05/f-2.png)
Você vai estruturar um Plano de Inovação de 3 anos, com todo o time interno;
![f-3](https://scaldelai.com.br/wp-content/uploads/2018/05/f-3.png)
Você vai definir sua estratégia de comunicação com base nos pilares Mídia, PDV, Eventos, Assessoria de Imprensa, Inovação e Endomarketing;
![f-5](https://scaldelai.com.br/wp-content/uploads/2018/05/f-5.png)
Você vai, ainda, definir a melhor Estrutura da Área;
![f-4](https://scaldelai.com.br/wp-content/uploads/2018/05/f-4.png)
Você vai avaliar os novos projetos com o P&L modelo para gestão de margens de SKU;
![icon1](https://scaldelai.com.br/wp-content/uploads/2018/04/icon1-1.png)
Você vai estruturar áreas geográficas e canais para um melhor atendimento;
![icon2](https://scaldelai.com.br/wp-content/uploads/2018/04/icon2-2.png)
Você vai definir políticas de preço e mix ideal por produto, área e canal;
![icon3](https://scaldelai.com.br/wp-content/uploads/2018/04/icon3-2.png)
Você vai desenvolver um portfólio de ações para cada área e canal;
![icon4](https://scaldelai.com.br/wp-content/uploads/2018/04/icon4-1.png)
Você vai elaborar meta de vendas ideal com base nas importâncias de áreas e canais;
![icon5](https://scaldelai.com.br/wp-content/uploads/2018/04/icon5.png)
Você vai implementar política de variável e concursos de incentivo;
![icon6](https://scaldelai.com.br/wp-content/uploads/2018/04/icon6.png)
Você vai construir o P&L modelo para aprovação de contratos e negociações com os clientes;
![icon7](https://scaldelai.com.br/wp-content/uploads/2018/04/icon7.png)
Você vai definir a estrutura de apoio administrativo e os relatórios de gestão;
DE CRIATIVO E PRESIDENTE
TODO MUNDO TEM UM POUCO
Marcos Scaldelai
![linha-baixo](https://scaldelai.com.br/wp-content/uploads/2018/04/linha-baixo.jpg)