Mayara Prado apresenta músicas inéditas em pocket show

Espaço do Trabalhador: 10 dicas para você não perder o emprego
29 de setembro de 2018
7 executivos que chegaram ao topo antes dos 40
29 de setembro de 2018

Mayara Prado apresenta músicas inéditas em pocket show

“Tenho trabalhado incessantemente e cuidado de tudo pessoalmente”, disse a ganhadora do ‘Mulheres que Brilham 2014’

 

Mayara Prado deu o primeiro passo para divulgar a sua carreira musical. A cantora, vencedora do quadro Mulheres que Brilham 2014, realizou um pocket show para apresentar canções inéditas que vão compor o seu álbum de estreia.

Mayara Prado (Foto: Fred Pontes/Divulgação)

“Tenho trabalhado incessantemente e cuidado de tudo pessoalmente. É muito bacana ver tudo tomando forma”, disse Mayara após o evento fechado. Ela ainda agradeceu a presença de todos e, principalmente os envolvidos no projeto, como a Bombril, idealizadora e patrocinadora do Mulheres que Brilham.

Sérgio Bittencourt, um dos principais executivos da Sony Music, parabenizou a cantora. “Temos uma estrela! Agora é só desenvolver”. Marcos Scaldelai, presidente da Bombril, também prestigiou o encontro e falou sobre a importância do projeto. “É um orgulho para a Bombril ver que um projeto nascido lá em 2010 vem se consolidando e alcançando seu objetivo que é valorizar a mulher na música.”

As canções apresentadas fazem parte do EP digital de Mayara Prado, que será lançado no final de novembro em todos os parceiros digitais da Sony. O CD completo só chega às lojas em 2015.