Conselho Jovem da ACE promove roda de conversa com Marcos Scaldelai

Especial Carreira no Marketing: Os caminhos para se tornar um CEO
29 de setembro de 2018
Lançamento do livro 99% não é 100%, de Marcos Scaldelai
29 de setembro de 2018

Conselho Jovem da ACE promove roda de conversa com Marcos Scaldelai

O Conselho Jovem da Associação Comercial e Empresarial de Catanduva (ACE) promoveu roda de conversa com o renomado Marcos Scaldelai, presidente da Lide São José do Rio Preto. O objetivo do evento foi discutir novas ações, parcerias e eventos que serão promovidos em Catanduva para fomentar o comércio local.

De acordo com Tatiane Alves, membro do Conselho de Jovens Empreendedores da ACE, o evento colaborou para a promoção de novas atividades para a cidade.

“Estamos em busca de uma parceria junto de outros empreendedores para fomentar a nossa economia. O Marcos Scaldelai é referência em eventos e carrega na bagagem uma experiência muito importante. Scaldelai foi CEO na Bombril e é nosso conterrâneo”, frisa Tatiane.

A parceria tem como objetivo projetos de impacto social como palestras, workshops, eventos, benefícios aos associados, treinamentos, dentre outras atividades.

“Criar uma rede de negócios entre os associados e oferecer aos comerciantes oportunidades para participarem conosco de uma nova roupagem pautada na tecnologia e nas novidades de mercado. Estamos formulando os projetos para o segundo semestre para que juntamente ao Marcos o projeto comece a ser divulgado aos associados e a todos os empresários”, conclui Tatiane.

Conforme informações do presidente da ACE, Fernando Alves de Souza, a ação também pretende reunir e impulsionar os jovens para participarem e fazerem um levantamento de startup em Catanduva.